O vice-presidente de Controle Interno do Conselho Regional de Contabilidade (CRCGO), Djalma Arantes, representou a entidade na colação de grau de 44 formandos em Ciências Contábeis da Faculdade Alfredo Nasser, na última quinta-feira, 06, no CEL da OAB, às 20h.

Djalma destacou sobre o papel da família e os desafios que os futuros profissionais irão enfrentar. “Vejo este momento como um dos mais importantes de nossas vidas. São sonhos que se concretizam, não apenas como profissional, mas em família: os pais que veem seus filhos com o coração cheio de orgulho. E filhos que, ainda jovens, conquistam uma de suas primeiras vitórias da vida. Porém, têm em mente que muito há para se percorrer”, disse.

As prerrogativas do CRCGO que são Fiscalizar, Registrar e promover a Educação Continuada também fizeram parte da fala do vice-presidente. “Com o objetivo de registrar, fiscalizar e promover a educação continuada, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás se posiciona em toda e qualquer operação que envolva o contabilista. Porém, uma de nossas maiores preocupações, hoje, é com a formação de profissionais capacitados, que possam oferecer o seu trabalho para construir um Brasil melhor. Entretanto para isso, devemos estar próximos uns dos outros”, ressaltou.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Alfredo Nasser, Sandra Maria Machado, afirma que é muito importante a presença do CRCGO na colação de grau. “Nós, educadores de Ciências Contábeis, precisamos estar próximos do CRCGO. E temos de mostrar isso aos acadêmicos, o CRCGO é a nossa casa. Todos ficaram muito felizes por ter um representante da entidade no evento”, revela.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro