O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, e o superintendente do CRCGO, Rafael Linhares Medrado participaram da solenidade em comemoração aos 50 anos do Sebrae, realizada na noite da última sexta-feira, 16.

O encontro contou com a presença de diversos ex-presidentes e colaboradores que foram homenageados durante o evento, além de lideranças políticas e classistas das principais instituições públicas do Estado.

O vice-presidente Henrique parabenizou a instituição e reforçou que ela exerce um papel muito significativo na economia do país. “O Sebrae sempre caminha lado a lado com os pequenos negócios e merece todas as homenagens. Parabéns pelos seus 50 anos de história”, felicitou.

Em comemoração ao seu cinquentenário, desde o início do ano, a entidade vem promovendo uma série de ações em todo o país para celebrar a sua trajetória.

As atividades que marcam os 50 anos de existência giram em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
WhatsApp Image 2022-12-17 at 11.57.44 WhatsApp Image 2022-12-17 at 11.57.45
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista