O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás participou no dia 04 de fevereiro da solenidade de entrega da sala de atendimento do Sindicontábil, localizada no Paço Municipal. Também estiveram presentes representantes da Aspecon e Assesc. Na ocasião, o secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia, ressaltou a importância de a entidade contábil trabalhar em conjunto com a prefeitura de Goiânia, e citou o CRCGO como um dos parceiros para mais um projeto da prefeitura. “Vamos inaugurar uma agência do Atende Fácil aqui no Paço, e gostaríamos de fazer uma parceria com o CRCGO para colocar uma parte do Atende Fácil também no CRCGO, para atendimento ao contabilista”, sugeriu.

O presidente do Sindicontábil, Leonardo Lobo, destacou que esse é um momento histórico para o profissional contábil em Goiás. “Houve uma mudança na classe contábil de Goiânia, na região metropolitana e em todo Estado de Goiás. Os contabilistas estão aqui para servir a sociedade, é um marco histórico e quero agradecer a todos que sabem o quanto é importante essa sala dentro do Poder Público. Tem que haver melhorias contínuas, vamos trazer soluções e diálogo”, garantiu.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, finalizou com um agradecimento a todos os presentes, em especial ao presidente Leonardo Lobo pela sua luta para criação do Sindicato. “Fomos partícipes desse momento histórico, pois é uma luta que não é de hoje. Quero deixar claro que com essa nova gestão do CRCGO, nós nos colocamos na posição de uma gestão compartilhada com todas as entidades que representam a nossa categoria profissional em Goiás. Hoje nós conseguimos colocar todos à mesa, com um mesmo objetivo, e vamos chegar fortes no final do próximo mandato. Durante esses dois anos nossa presença será maciça”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise