O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, no dia 18 de julho, da solenidade de lançamento da Pedra Fundamental do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE). O evento simbolizou o início da construção da nova sede do CRCPE e reuniu representantes de entidades contábeis pernambucanas e nacionais.

A nova sede contará com estacionamento, auditório, plenária, salas de aula, salas de reuniões, salas de trabalho e um setor específico de atendimento ao público. A construção da sede contará com um ambiente mais amplo e confortável para atender as demandas da classe contábil do Estado.

(Fotos: Comunicação CRCPE)

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações da Comunicação do CRCPE