No dia 13 de abril o conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Artêmio Ferreira Picanço Filho, prestigiou a solenidade de posse do Conselho de Contabilidade do Amazonas (CRCAM).

Na ocasião, foi empossado o presidente Manoel Carlos de Oliveira Júnior, além do conselho diretor e conselheiros para o biênio 2018-2019. Os vice-presidentes do Regional são José Corrêa de Menezes (Administrativo), Julio Ramon Marchiore Teixeira (Controle Interno), Jorge Félix Mesquita Filho (Técnico), Joseny Gusmão da Silva (Fiscalização, Ética e Disciplina), Edna Maria de Oliveira Dinelli (Desenvolvimento Profissional) e Robson Matheus (Registro).

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso