O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco Pinto, e o vice de Registro, Einstein Paniago, participaram da posse do diretor da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE) da Universidade Federal de Goiás, Moisés Ferreira da Cunha, na manhã de 20 de julho.

Na oportunidade, participaram também a equipe da Secretaria de Transparência, Fiscalização e Controle de Aparecida de Goiânia e a reitoria da UFG, representada pelo vice-reitor Manoel Rodrigues Chaves.

A comunidade acadêmica da Universidade Federal foi formalmente convidada para participarem da XII Convenção de Contabilidade de Goiás, que será realizada nos dias 24 e 25 de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso