O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Francisco Canindé Lopes, e a contadora da Prefeitura de Goiânia, Elci Chiovatto, participaram, no dia 04 de dezembro, da solenidade de premiação do troféu O Anhanguera, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL).

A premiação é uma homenagem da CDL àqueles que foram destaque durante o ano no cenário empresarial, nas categorias: “Empresa do Ano”, “Homem ou Mulher Dinâmico (a) do Ano”, “Empresário (a) Jovem do Ano” e “Reconhecimento de Mérito do Ano”. Também foram premiados os jornalistas ganhadores do 3º Prêmio CDL Goiânia de Jornalismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso