A vice-presidente de Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, participou no dia 11 de março da solenidade de posse da 45ª diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg). O empresário Rubens Fileti é o novo presidente da entidade para o triênio 2020-2023.

Também foram empossados os vice-presidentes, secretários, tesoureiros, diretores, conselheiros consultivos, e conselheiros fiscais titulares e suplentes. Participaram do evento o presidente do Sescon – Goiás, Edson Cândido Pinto, além de membros do Fórum Empresarial, líderes empresariais e sociedade civil.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso