A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Einstein Paniago, e o conselheiro do CRC Goiás, Francisco Canindé Lopes, prestigiaram, no dia 13 de janeiro, a cerimônia de posse do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara, além de quatro diretores, 88 novos conselheiros seccionais e a nova diretoria da Casag para o triênio 2022-2024.

Em seu discurso, o novo presidente da OAB-GO, Rafael Lara, anunciou projetos de sua gestão, voltado ao empreendedorismo e às condições de acesso e permanência no mercado de trabalho para os profissionais em início de carreira e para a advocacia sênior. Além disso, reforçou o espírito de união e disse que manterá o grupo escolhido pela maioria da advocacia para trabalhar em seu favor, unido. “Prometo muito trabalho e compromisso. E um grupo unido e que todos os dias se fará uma única pergunta antes de qualquer medida a ser tomada: “é bom para a advocacia”?  Com o trabalho de cada um de vocês, tenho certeza que faremos uma grande gestão à frente da OAB Goiás”, afirmou.

A solenidade contou ainda com a presença do governador do Estado, Ronaldo Caiado; do ex-presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio; do presidente do Sescon – Goiás, Edson Cândido Pinto; do vereador e 1º secretário da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira; do presidente da Fecomércio – GO, Marcelo Baiocchi; bem como de outras autoridades do Estado.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações da Comunicação OAB-GO