Na noite de sexta-feira, 18, o vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Otávio Martins de Oliveira Júnior, e o conselheiro José Alvarenga de Silveira, estiveram presentes na solenidade de posse da nova diretoria e conselheiros do CRCAP. A cerimônia aconteceu Di Vetro Salão de Eventos em Macapá – AP.

O evento contou com a presença do vice-presidente Administrativo do CFC, Carlos Rubens de Oliveira, dos conselheiros do CFC representando o Amapá, Andrezza Carolina Brito Faria e Fabiano Ribeiro Pimentel, além de outros representantes do Sistema CFC/CRCs e autoridades do Estado.

O conselho diretor é composto pelo presidente Salomão Dantas Soares, a vice-presidente Administrativo, Izolda de Souza Barbosa, a vice-presidente de Controle Interno, Luziene da Cruz Rodrigues, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Diogo Benício Rodrigues, o vice-presidente de Registro, José Maria da Silva Cumaru, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Thiago Freitas Martins.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso