Na noite de quarta-feira, 23, o vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Otávio Martins de Oliveira Júnior, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias do Estado de Goiás (SecoviGoiás). A cerimônia aconteceu no Espaço Maktub.

O empresário do setor imobiliário, Antônio Carlos da Costa, foi eleito o presidente do SecoviGoiás para o quadriênio 2022/2026 e assume a diretoria da entidade após 8 anos de gestão do presidente Ioav Blanche. “Será um grande desafio, mas tenho ao meu lado uma equipe competente que não medirá esforços perante os desafios. Agradeço a confiança e parceria de todos”, comemorou.

Participaram da solenidade o governador do Estado, Ronaldo Caiado, o presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, os deputados estaduais, Virmondes Cruvinel e Francisco Júnior, os vereadores Sabrina Garcez e Anselmo Pereira, o presidente da Fieg, Sandro Mabel, dentre outras autoridades do Estado e do setor imobiliário.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso