A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do CRCGO, Einstein Paniago, prestigiaram, no dia 11 de fevereiro, a solenidade de posse da diretoria e conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ).

O evento, que aconteceu no Theatro Municipal, reuniu cerca de 800 pessoas, dentre profissionais contábeis do Estado, representantes do Sistema CFC/CRCs e autoridades do Rio de Janeiro. Também participaram da cerimônia o conselheiro do CFC representando Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o presidente do Sescon – Goiás, Edson Cândido Pinto.

O Conselho Diretor do CRCRJ é composto pelo presidente Samir Ferreira Barbosa Nehme; o vice-presidente Rafael da Silva Machado; vice-presidente de Registro, Gisele Carvalho de Lima; vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Paulo Henrique Barbosa Pegas; vice-presidente de Pesquisa e Estudos Técnicos, Ril Moura; vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Ilan Rodrigues de Faria Renz; vice-presidente de Administração e Finanças, Elias Costa Martins; vice-presidente de Controle Interno, Jarbas Tadeu Barsanti Ribeiro; vice-presidente de Interior, Edilson Conrado Ferreira Junior; representante dos Técnicos em Contabilidade, Genaina Gama Lopes; e a ouvidora Flávia da Silva Domingos.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso