A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e o vice-presidente de Assuntos Administrativos, Henrique Ricardo Batista, prestigiaram, no dia 20 de janeiro, a solenidade de posse dos conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI).

Após ser empossada como presidente do CRCPI, a contadora Adriana de Almeida Paula da Graça deu posse aos conselheiros para o quadriênio 2022/2025 e ao Conselho Diretor para o biênio 2022/2023.

O evento contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, do vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC, Joaquim Bezerra, além de presidentes dos CRCs, contadores, empresários contábeis, autoridades municipais e estaduais.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso