O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou, no dia 07 de março, o 5° Seminário de Conselheiros do CRCGO e o 1° Workshop de Integração entre conselheiros, membros de comissões técnicas e grupos de trabalho. Também participaram do evento os colaboradores e coordenadores de departamentos do CRCGO.

Abrindo o evento, o jornalista e palestrante na área da comunicação, Luiz Augusto Araújo, ministrou a palestra “Comunicação Estratégica”, orientando sobre o posicionamento diante dos veículos de imprensa no estado de Goiás.

Ainda na ocasião, os conselheiros do CRCGO aproveitaram para tirar dúvidas acerca da melhor forma de evidenciar o trabalho do Conselho para os profissionais da Contabilidade e sociedade.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso