Em comemoração ao Dia do Contador, celebrado no dia 22 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou diversas ações. Durante o período da manhã foi feita a primeira edição do drive thru, onde mais de 200 contadores retiraram na sede do Regional – dentro de seus veículos e com máscara de proteção – seu kit de café da manhã e outros brindes. O evento teve o apoio do Sescon – Goiás, Soluti, Tron Informática e Thomson Reuters.

Participaram da ação o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, dos vice-presidentes Administrativo, Ética e Disciplina, Desenvolvimento Profissional e Fiscalização, Wagner Felipe Filho, Sucena Hummel, Valdir Mendonça Alves e Henrique Ricardo Batista, respectivamente. Além do conselheiro do CFC, Weberth Fernandes, dos conselheiros do CRCGO, Djalma Arantes, Fabiano Mendes, Francisco de Assis, Ranniel Martins, e do delegado em Aparecida de Goiânia, Gilvanor Alves.

Ainda no decorrer do dia, em parceria com o Sescon – Goiás, o CRCGO disparou na Rádio CBN, Interativa e Alpha um comercial parabenizando o contador pelo seu dia. Confira abaixo:

Por fim, o Conselho de Contabilidade promoveu uma live com o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda. À noite a live foi sobre “Líderes de sucesso sabem desenvolver o soft skills”, com a mediação do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Valdir Mendonça Alves, e do palestrante e consultor empresarial, José Rafael de Medeiros. O evento online contou com a participação de mais de 500 pessoas, entre profissionais contábeis e acadêmicos de Ciências Contábeis da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUCGO), UniEvagélica, FacUnicamps, Faculdade Delta, UniFan, Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Faculdade de Quirinópolis (FAQUI). A live pode ser assistida clicando AQUI.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso