O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), promoveu nos dias 06 a 09 de dezembro, o curso online “Planejamento Tributário: teoria e prática”, ministrado pelo perito, administrador e doutorando em direito com especialidade em Ciências Jurídicas, Sílvio Aparecido Crepaldi. A abertura do evento foi feita pelo vice-presidente de Controle Interno, Otávio Martins de Oliveira Júnior.

O conteúdo programático abordado no curso foi o planejamento tributário e sua importância para as empresas, o processo de planejamento tributário, responsabilidade da empresas e sócios nos débitos fiscais e o planejamento tributário no regime de tributação do simples nacional, lucro presumido e lucro real.

Durante o evento, Silvio Crepaldi realizou exercícios práticos e esclareceu as dúvidas dos participantes.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso