O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou, no dia 25 de abril, um evento em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade. Os profissionais assistiram a palestra “A importância da gestão profissional e da precificação nas empresas de serviços contábeis”, ministrada pelo contador e consultor, Gilson Strechar. O evento contou ainda com um sorteio de brindes, coquetel de encerramento e show.

Em seu discurso, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, destacou a importância do profissional contábil para o desenvolvimento de uma sociedade justa e íntegra. “Nos empenhamos para que a imagem do contabilista esteja sempre associada à ética, à prudência e à transparência no trato com a sociedade em geral. Não comungamos com nada que vá ferir a honra do profissional da Contabilidade e permanecemos à disposição para toda e qualquer situação que demande o inteiro acompanhamento do Conselho de Contabilidade de Goiás”, frisou.

Compuseram a mesa diretiva o presidente do CRC Goiás, Rangel Francisco Pinto; os vice-presidentes Administrativo, Controle Interno, Ética e Disciplina, Desenvolvimento Profissional e Fiscalização, Wagner Felipe Filho, Otávio Martins, Elias José da Silva, Francisco Canindé Lopes e Henrique Ricardo, respectivamente; a secretária especial de articulação da Mulher Contabilista do CRCGO, Maria Luzia da Silveira; a conselheira do CFC, Maria Perpétua dos Santos; os ex-presidentes do CRCGO, Edson Bento dos Santos e Edson Cândido Pinto; o presidente da Asban, Mário Maia Queiroz; e o presidente do Sindicontábil, Leonardo Lobo.

Estiveram presentes o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do CRC Goiás, Einstein Paniago; os conselheiros do CRCGO, Artêmio Ferreira Picanço, Ivam Paulo Soares e Júlio César Carlos; o delegado do Regional em Aparecida de Goiânia, Gilvanor Alves; a gestora de operações sindicais do Sescon – Goiás, Sucena Hummel; o conselheiro da Sicredi, José Antônio Schimit; o presidente da Associação da Micro e Pequena Empresa de Aparecida, Livio Queiroz; o ex-deputado estadual, Ozair José; a gerente financeira contábil da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Goiânia, Elci Maria Chiovatto; o presidente do Movimento de Apoio das Causas Contábeis do Estado de Goiás, Itamar Cirqueira; os professores da FacUnicamps, Denise Fernandes, André Costa, Emerson Carlos; e os assessores parlamentares, Anderson Mota e Carlos Pedrosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *