O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou, no dia 22 de março, a live “Pacote de R$ 112 milhões do Governo do Estado para socorrer as Empresas em tempos de COVID: dúvidas e esclarecimentos”. O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, foi o mediador do evento, que contou com a participação do presidente da Goiás Fomento, Rivael Aguiar Pereira, do gerente de Rede Credenciada da Goiás Fomento, Flay Canedo Martins e do encarregado de atendimento aos parceiros e correspondentes da Agência de Fomento de Goiás, Lucas Alberto Santos.

Durante o evento online, Flay Martins e Lucas Alberto apresentaram um passo a passo de como os empresários cadastram uma proposta para receber uma linha de crédito da Goiás Fomento, explicaram como anexar os documentos, entre outros. Já o presidente da Goiás Fomento, Rivael Aguiar, esclareceu as dúvidas dos participantes acerca do financiamento.

A live completa poderá ser assistida no link: https://www.youtube.com/watch?v=iMAqwtxwAmw&t=9s

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso