O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou no Auditório Contador Alcedino Gomes Barbosa, no dia 30 de junho, a primeira edição da Solenidade de Entrega de Registro Profissional 2022. O evento teve como objetivo, entregar aos contadores a carteira física do registro profissional. O juramento foi proferido pelos profissionais Bruno da Silva Lima e Viviane Tomé.

Fizeram a entrega das carteiras físicas aos profissionais, a presidente do CRCGO, Sucena Hummel; os vice-presidentes de Registro, Administrativo, Controle Interno e Ética e Disciplina, Marcelo Cordeiro, Henrique Ricardo Batista, Ranniel Martins Silva e Francisco de Assis de Lima; os conselheiros, Priscilla Bandeira, Clenice Cesário Caixeta e Helenice Evangelista de Souza; e o membro da Comissão Nacional CFC Jovem, representando Goiás, Vitor Hugo Alves.

Durante seu discurso, a presidente do CRC Goiás, Sucena Hummel, deu as boas-vindas aos novos profissionais da Contabilidade e reforçou a importância do registro profissional. “O registro profissional é o que torna o contador apto e é condição indispensável ao exercício da profissão. Incentivamos a todos os profissionais da contabilidade que estejam aptos a solicitarem seus registros no conselho. Apoiamos e orientamos sempre, por termos como pauta, sobretudo, o direcionamento dos futuros profissionais ao mercado de trabalho, buscando melhorias para ambiente de negócios”, declarou.

A presidente ainda ressaltou que “nessa nova etapa, planejem e executem, sejam pessoas de ação. Alguns seguirão caminhos mais difíceis, outros nem tanto, mas nenhum deles será fácil. Nos obstáculos, e até mesmo fora deles, contem sempre conosco. Como presidente do CRCGO, reforço que estamos à disposição para atendê-los com todo merecimento e respeito”.

O vice-presidente de Registro, Marcelo Cordeiro, pontuou que para o Conselho Regional de Contabilidade é de muita alegria poder entregar as carteiras aos profissionais. E que, “para os novos contadores representa a recompensa de todo o esforço e dedicação desde o início da sua vida acadêmica até a aprovação no exame de suficiência”, declarou.

“Podermos participar deste momento junto com os profissionais é um privilégio que nos faz ter orgulho cada dia mais da nossa profissão”, ressaltou Marcelo, lembrando que: “é uma oportunidade dos novos profissionais conhecerem a nossa casa, sentirem-se acolhidos e conhecer toda a estrutura oferecida pelo CRCGO”, finalizou Marcelo Cordeiro.

Esta foi a primeira Solenidade de Entrega de carteiras profissionais de 2022. Ao todo 37 contadores receberam o registro profissional.

Link com as fotos do evento: acesse aqui.
A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Solenidade - Foto: Thaillyne RodriguesJuramentistas-Foto: Thaillyne RodriguesFoto: Thaillyne RodriguesFoto: Thaillyne Rodrigues

Fonte e fotos: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista