O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) promoveu, na noite de 25 de novembro, a primeira solenidade virtual de boas-vindas aos novos profissionais contábeis, evento promovido pela Câmara de Registro em parceria com a Câmara de Desenvolvimento Profissional. Mais de 15 profissionais contábeis participaram da cerimônia e realizaram o juramento da profissão, que foi feito pelo contador Ernane Eustáquio Coelho Junior.

A solenidade contou com a presença do presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, do vice-presidente de Registro do CRCGO, Marcelo Cordeiro, do vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, além de outros membros do conselho diretor, conselheiros e delegados.

Além disso, o evento contou com a ministração de cinco palestras: “As competências necessárias ao profissional do futuro”, conduzida por Vicente Sevilha; “O protagonismo será obrigatório para o contador do futuro”, proferida por Altair Alves; “A faculdade da vida vai te surpreender!”, com Leandro Bueno; “Sou contador e agora?”, conduzida por Eliandro Prado; e “Como dar os primeiros passos no digital”, com Marta Giove.

O evento completo pode ser assistido no link: https://www.youtube.com/watch?v=ZR3fH-Tbw44&t=5s

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso