Mais de 120 profissionais contábeis participaram, no dia 12 de março, do Tira-Dúvidas do IRPF, que aconteceu no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO). O evento foi conduzido pelo auditor fiscal e supervisor do programa de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) da delegacia da Receita Federal de Goiânia, Jorge Martins.

Antes do tira-dúvidas do IRPF, houve também a ministração da palestra “Gestão do Tempo e Produtividade 4.0”, proferida pelo palestrante e administrador, Rafael Medeiros Filho. O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, fez a abertura do evento e destacou a importância do contabilista para que a declaração do IRPF seja feita com segurança.

Os conselheiros Djalma Arantes, Júlio César Carlos e Artêmio Ferreira Picanço Filho, o ex-presidente do CRC Goiás, Liviel Floresta, o delegado regional em Trindade, José Maria Vieira, e a gestora de operações sindicais do Sescon – Goiás, Sucena Hummel, acompanharam o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso