O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou, no dia 15 de outubro, o XII Fórum da Mulher Contabilista, um evento totalmente on-line e gratuito, que teve como tema “Enfrentando novos desafios com coragem, foco e leveza”. O Fórum foi conduzido pela coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do CRCGO, Maria Luzia da Silveira Rodrigues.

A mesa virtual foi composta pelo presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto; pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Valdir Mendonça Alves; pela vice-presidente de Ética e Disciplina, Sucena Hummel; pela delegada regional em Caçu, Maria Luzia de Moraes; pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Ana Tércia Rodrigues; pela conselheira do CFC, Maria Perpétua dos Santos; e pela vereadora de Goiânia, Priscilla Tejota.

Foram ministradas as palestras “Enfrentando novos desafios com coragem, foco e leveza” pela coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) e da Academia Norte Rio Grandense De Ciências Contábeis (Acaderncic), Liêda Amaral; e “Contabilidade, uma profissão surpreendente” ministrada pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Rúbia Albers Magalhães.

O evento foi realizado com intuito de promover o intercâmbio entre as profissionais da Contabilidade, além de discutir fórmulas para equilibrar o sucesso profissional e a realização pessoal. O fórum foi criado a partir da necessidade de aprimoramento, capacitação e a interação da mulher contabilista.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso