O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Elione Cipriano da Silva, e o coordenador do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do CRCGO, Vilmar de Faria, receberam no dia 06 de outubro a presidente Soleni Fátima dos Santos e o diretor Northon Chapadense, ambos representantes do Fórum de Entidades Negras do Estado de Goiás (FENEGO), com a finalidade de fortalecer a parceria voltada para o Terceiro Setor. Na ocasião, o presidente do CRCGO sugeriu que fosse realizada uma parceria entre as duas entidades, onde haverá uma mútua cooperação entre as partes para realização de palestras e suporte técnico contábil fornecido pelo CRCGO em assuntos relacionados aos registros contábeis e prestação de contas.

Northon afirmou que a visita superou todas as expectativas. “Foi um ótimo encontro. Estamos colocando toda a nossa documentação em dia, para termos uma estrutura necessária para gerenciar os recursos e projetos, e fortalecermos essa parceria com o CRCGO”, adiantou.

Elione disse que a formalização dessa parceria permitirá maior apoio técnico do Conselho às entidades que o Fórum representa. “Sugerimos um convênio com a durabilidade de dois anos, renovável por mais dois, para que o FENEGO permaneça em uma escala de crescimento constante, contribuindo assim para com a sociedade e em cooperação mútua com o CRCGO”, relatou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise