Membros do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Femep) estiveram reunidos na manhã do dia 14 de abril, na Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), para conhecerem as ações do CRCGO em prol das Micro e Pequenas Empresas.

Na oportunidade, o conselheiro Mário Wilson, fez uma apresentação das atividades do Conselho de Contabilidade e sua participação efetiva em fóruns, conselhos, comitês que trabalham para o crescimento das Micro e Pequenas Empresas. “Além de discussões relevantes para melhoria do ambiente empresarial, proferimos palestra sobre os produtos e serviços do CRCGO de apoio às MPEs goianas”, relata.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, também participou do evento e destaca o quanto a entidade está compromissada com o FEMEP, buscando levar informações e orientações esclarecedoras para os integrantes do Fórum.

O evento contou ainda com representantes do IEL, Acieg, CDL, Fieg, Sebrae e do secretário executivo do Femep, Thiago Falbo.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves