Na manhã desta quarta-feira, 26, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), realizou um café da manhã em Senador Canedo com os profissionais contábeis da região.

O encontro, que ocorreu na sala 3 da UEG, teve como objetivo ouvir as demandas dos profissionais, bem como colocar o CRCGO à disposição, tanto para atender toda a categoria quanto para alicerçar parceria com a prefeitura e secretarias em prol da classe contábil.

O evento contou com a participação de diversos contadores da região, além da participação da presidente Sucena Hummel,do secretário Municipal de Finanças de Senador Canedo, o contador Alessandro Rodrigues de Sousa, do prefeito Fernando Pellozo e do Sebastião Ferreira, representante do CRCGO.

Na ocasião, Sucena ressaltou a alegria dessa aproximação do Conselho com os contadores do município. “Eu e o Alessandro tivemos uma reunião, na qual ele solicitou esse apoio do CRCGO no sentido de movimentar e incentivar os profissionais da contabilidade para que seja possível trazer mais empresas, além de facilitar a rotina dos contadores. Isso para mim, enquanto presidente do CRCGO, foi uma surpresa muito agradável. Fiquei muito feliz em ver esse interesse de um ente federado com a profissão contábil”, pontuou.

O prefeito Fernando Pellozo, elogiou a iniciativa e aproveitou a oportunidade para agradecer aos profissionais da contabilidade. “Estamos cercados de pessoas competentes. O secretário e contador Alessandro Rodrigues tem feito um diferencial, principalmente pela contabilidade ser um motor de tudo o que acontece”, declarou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.