Buscando promover a educação continuada, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou em sua sede na sexta-feira, 09/12, o curso de Escrita Fiscal “SPED FISCAL ICMS/IPI”, ministrado pela contadora Magna de Jesus. O diretor do CRCGO, Saulo Gonçalves fez a abertura do evento e destacou a importância da atualização constante para o bom exercício profissional.

Durante o curso, Magna discutiu temas como irregularidades com documentos fiscais, tipos de operações fiscais, emissão e escrituração para empresas do Regime Normal e optante pelo Simples Nacional. “Os cursos oferecidos pelo CRCGO buscam a atualização dos contabilistas e nós trazemos as atualizações da legislação, com apresentação de casos reais e práticos durante todo decorrer do treinamento”, concluiu Magna de Jesus.

Fonte: Assessoria de imprensa CRCGO – Camila Pedroso