O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou na tarde desta quinta-feira, 04, doação de 306 quilos de alimentos à instituição evangélica Igreja em Goiânia. O pastor João Caetano e os voluntários Eny Lopes e Adão dos Santos vieram ao CRCGO e receberam os alimentos que foram entregues pelo diretor da entidade, Saulo Gonçalves.

“É muito bonita esta atitude do CRCGO. É uma ação de Deus e que vai ajudar quem realmente precisa”, afirma João Caetano.

Os alimentos doados haviam sido arrecadados nas palestras Controle de estoques e Bloco K, Workshop Gestão para escritórios contábeis e Constituição de empresas utilizando a Redesim realizadas na sede do CRCGO nos dias 15, 26 e 29 de julho respectivamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro