O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou na tarde desta terça-feira (25) a entrega de mais de 1,5 mil quilos de alimentos para três entidades de Goiânia: Complexo 24 Horas (SOS Criança), Ministério Mundial Monte Hebrom Colina Azul e Igreja em Goiânia.

Os alimentos foram doações de participantes de cursos realizados pelo CRCGO durante os meses de julho e agosto, entre eles Empreendedorismo Contábil Sendo Líder de Si Mesmo, Palestra sobre ECF e Os Segredos do Bloco K.

De acordo com Heloisa Maria de Sousa Vilela e Marcelo Andrade, do Complexo 24 Horas, a instituição atende mensalmente cerca de 40 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, indicados pelo conselho tutelar ou juizados, conflitos de famílias e ainda aqueles que procuram diretamente a instituição.

A doação de alimentos faz parte do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), projeto criado pelo Conselho Federal de Contabilidade que visa sensibilizar os contabilistas sobre a importância das ações de voluntariado para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves