Os alimentos que foram arrecadados durante as palestras As novas regras da desoneração da folha de pagamento de acordo com a Lei nº 13. 161/2015 e Abertura de empresas em 03 dias com alvará de funcionamento – Utilizando a Redesim – Junta Comercial realizadas nos dias 19 e 21 de novembro, no auditório do CRCGO, alcançaram quase 1 tonelada.

Na manhã do dia 24 de novembro, parte da arrecadação foi doada à Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Jardim Vila Boa, em Goiânia, liderada pelo pastor Adilson Silva. Os representantes da Assembleia de Deus, Sidney Mendonça e Antônio Basílio, vieram à sede do CRCGO para receber os 495 quilos de alimentos que serão destinados a pessoas carentes e a uma casa de recuperação. “Nós precisamos de alimentos para ajudar quem tem fome. Esse trabalho é realizado há muito tempo sempre queremos atingir o máximo de pessoas possíveis”, afirma o obreiro Sidney Mendonça, que destaca ainda a ação do CRCGO em doar alimentos arrecadados nas palestras e aponta que isso contribui para o sucesso da entidade. “A doação é muito bem-vinda. Todos nós da Assembleia só temos a agradecer. O que o CRCGO faz é de grande importância não só para nós que recebemos os alimentos, mas também para mostrar a preocupação do Conselho com aqueles que precisam de alimentos”, declara.

Ainda na tarde do dia 24 de novembro, a Igreja Nossa Senhora da Guia, localizada na Vila Brasília, recebeu 479 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias carentes cuidadas pela comunidade. De acordo com a representante da Igreja, Dinair Pereira Xavier, mais de 37 famílias vão receber os alimentos doados. “Nós cuidamos de famílias carentes, a maioria com mães solteiras, muitos filhos e também viúvas. Quando essas famílias conseguem um espaço no mercado de trabalho, elas cedem lugar para novas famílias que estão passando por necessidade. Essa comunidade já faz o trabalho de ajuda há mais de 20 anos”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro e Izadora Louise