Entre os dias 27 e 30 de janeiro, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás realizou a entrega de alimentos não perecíveis para instituições responsáveis pelo cuidado às famílias carentes, cadastradas no CRCGO. No dia 27 de janeiro, a Paróquia Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos recebeu 215 quilos de alimentos, decorrentes das doações no evento Treinamento eSocial e Novas Regras do Simples para 2017 e da Palestra COAF 2017 e a declaração de não ocorrência de Operações.

Os alimentos foram entregues pelo diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves, e pelo conselheiro do CRCGO, Ivam Pugas, e serão doados para suprimentos das famílias carentes amparadas pela Paróquia. No período da manhã do dia 27 de janeiro, a mesma quantidade de alimentos foi doada para o Grupo Espírita Caminheiros da Luz (Gecal) através de sua representante Ildenir Maciel. A instituição atende 20 famílias carentes que receberam doações arrecadadas durante a realização de eventos do Conselho, como o “Workshop Gestão para Escritórios” e do “Treinamento e-Social e Novas Regras do Simples Nacional para 2017”, realizados nos dias 13/13/2016 e 13/01/2017 respectivamente.

Na manhã do dia 30 de janeiro, o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, fez a entrega de 216 quilos de alimentos à Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás, através de sua representante Eliza Maria Ramos. As doações foram arrecadadas durante a palestra “e-Financeira e supercruzamento de informações com o Fisco”, realizada no dia 25/01 na sede do Conselho.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO