O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou nesta sexta-feira, 29, das 9h às 12h, no auditório da entidade, a palestra Constituição de empresas utilizando a Redesim em Goiânia, ministrada pelo empresário contábil e perito contador, Rodrigo Valadão.

A palestra teve como objetivo compartilhar conhecimento com profissionais que pretendem desenvolver trabalhos em departamentos de legalização, processo, abertura de empresas, alterações, a partir de uma visão técnica e crítica.

“O processo tem que ser organizado tanto para abertura quanto na hora de prestar os serviços. O conhecimento que é divulgado de forma positiva consegue levar aos participantes mais conteúdo. Eu desenvolvi um método que se chama abertura de empresas em três dias. Compartilhei hoje técnicas e estratégias para que isso fosse realizado”, afirma Rodrigo.

Guilherme Mesquita trabalha no Departamento Paralegal de uma empresa e avalia o conteúdo exposto por Valadão na palestra. “O Rodrigo é muito interativo e apresentou o tema de forma bem interessante. Precisamos demais dessas informações”, confessa.

A entrada ao evento foi mediante doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis e contou com 80 participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro