O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e a Consulcamp, realizaram na manhã de 08 de junho, a palestra “Holding e Sucessão Familiar” na cidade de Jataí, ministrada pelo doutor em Ciências Contábeis e Controladoria, Antônio Marcos Favarin, e pelo mestre em Controladoria Empresarial, Rodrigo Romanato Leite. O vice-presidente de Controle Interno do CRCGO, Djalma Arantes, fez a abertura e participou do evento.

Durante a palestra, foi discutida a importância da holding aplicada a sucessão familiar, que pode ser uma solução para os empreendedores que pretendem prolongar a existência de suas atividades comerciais com resguardo patrimonial, planejamento tributário e sucessório, evitando conflitos entre familiares e concentrando todas as forças para o crescimento e profissionalização do grupo.

Para se inscrever no evento, foi solicitada a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis. Nesta ocasião, 34 pessoas participaram da palestra que arrecadou mais de 100 quilos de alimentos. As doações serão repassadas para instituições cadastradas junto ao CRCGO.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso