O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou no dia 11 de agosto, a palestra sobre o Programa Especial de Regularização Tributária (PERT), apresentado pela analista do Seguro Social/DRF/GOI da delegacia regional da Receita em Goiânia, Juliana Wohlgemuth.  O evento contou com o apoio da Receita Federal.

Na ocasião, o vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco, fez a abertura do evento que contou com a participação de um grande número de profissionais contábeis. O vice-presidente aproveitou para convidar os presentes a participarem da XII Convenção de Contabilidade, que irá acontecer nos dias 24 e 25 de agosto.

Durante o evento, a analista da Receita Juliana Wohlgemuth explicou que o PERT objetiva proporcionar às empresas e aos cidadãos condições especiais para a negociação de suas dívidas e tirou as dúvidas dos participantes. O prazo para adesão ao programa se encerra no próximo dia 31. Mais de 100 pessoas participaram da palestra, que arrecadou 458 quilos de alimentos não perecíveis, e que serão doados para entidades que cuidam de pessoas carentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso