O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou na manhã de quinta-feira, 19, um café da manhã para os profissionais contábeis, no Sindicato dos Contabilistas de Anápolis.

A ocasião marcou a primeira solenidade de entrega das carteiras profissionais realizada no município e contou com a presença da presidente do CRCGO, Sucena Hummel, e do vice-presidente administrativo, Henrique Ricardo Batista.

Durante o evento, foi feita a apresentação da primeira madrinha dos novos profissionais, a contadora Neusa Maria Jacob, referência na contabilidade anapolina. Também foram tratados pelos profissionais assuntos pertinentes à categoria.

Os participantes ainda puderam debater sobre a importância da representatividade política da classe, junto com o auditor fiscal licenciado pela Receita Federal do Brasil, José Aurelino, e o vereador Hélio Araújo.

Ainda no encontro, a presidente do CRCGO concedeu a palavra aos representantes do Corpo de Bombeiros que estiveram presentes para explanar sobre ações para melhoria do atendimento da Prefeitura.

Também participaram da solenidade os conselheiros do CRCGO Francisco Canindé Lopes, José Alvarenga, Silvanete Melo, a delegada regional do CRCGO em Anápolis, Walquiria Ribeiro e a colaboradora do CRCGO, Hélia Maria.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de Jornalismo