A convite do grupo Meta Contabilidade, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, esteve presente na manhã desta quarta-feira, 05, na sede da empresa contábil para uma visita institucional.

Na ocasião eles conversaram sobre diversos assuntos pertinentes a classe contábil, como oportunidades de mercado e desafios da profissão.

Para a presidente Sucena é de extrema importância estreitar o relacionamento do Conselho com os profissionais contábeis. “Foi um prazer participar deste bate papo. O Conselho está sempre à disposição para dialogar e contribuir da melhor forma possível. Essa proximidade com os contadores é benéfica para toda a sociedade e, principalmente para toda a classe contábil”, ressaltou Sucena Hummel.

De acordo com o diretor geral da Meta Contabilidade, Lucivando Vicente Alves, “ficamos muito felizes com a visita da Sucena e acreditamos que sua proximidade e acolhimento às dificuldades da classe, fará toda diferença no fortalecimento e engajamento contábil”, declarou Lucivando que complementou: “Sua visão dinâmica e descomplicada nos deixou extremamente motivados e interessados em saber mais e caminhar junto com Conselho Regional”, pontuou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.