O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e os vice-presidentes Administrativo, Controle Interno e Ética e Transparência, Wagner Felipe Filho, Otávio Martins de Oliveira Júnior e Sucena Hummel, respectivamente, receberam, no dia 09 de agosto, a visita de cortesia do diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e pré-candidato à presidência da OAB-GO, Rafael Lara, que está à frente do movimento Compromisso com a Advocacia.

Durante a visita, os representantes do CRCGO dialogaram com o pré-candidato Rafael Lara acerca de ações conjuntas entre as entidades visando fortalecer a classe contábil e da advocacia do Estado, caso o mesmo seja eleito.

Também participaram do encontro o diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves, o assessor jurídico, Sebastião Melquiades, e o assessor do vice-presidente Administrativo, Deivid Martins.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso