Foi com muita satisfação que o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, e o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco, apresentaram no dia 02 de junho o documento do Conselho Federal de Contabilidade que concede a aprovação da Prestação de Contas do exercício de 2016 do CRC Goiás, sem nenhuma ressalva.

Na apuração do resultado do exercício financeiro do CRCGO em 2016, foi apontado um superávit no valor de R$ 399.503,23, fruto de um trabalho ético, intenso e focado nas melhorias da profissão contábil, como afirma o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos. “Lidar de maneira responsável e profissional com o exercício financeiro da autarquia é uma forma de respeitar a profissão contábil e todos os partícipes da Contabilidade, que acreditam no CRCGO e apoiam o trabalho da atual gestão. Estamos abertos para críticas, elogios e sugestões para que possamos fazer do CRCGO um lugar de ampla participação dos profissionais contábeis”, declarou.

O presidente do CRCGO ainda aproveitou para ressaltar que a aprovação das contas também é decorrente de uma atuação séria da diretoria e demais conselheiros que compõem o CRC Goiás, na missão de valorizar a Ciência Contábil e colocar a transparência como item fundamental na relação da autarquia com os demais profissionais do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *