Foi com muito entusiasmo e satisfação que o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, apresentaram no dia 07 de agosto o documento do Conselho Federal de Contabilidade que concede a aprovação da Prestação de Contas do exercício de 2019 do CRC Goiás, sem nenhuma ressalva. O CFC concluiu pela regularidade da gestão, após análise criteriosa da auditoria promovida pela Câmara de Controle Interno do órgão federal.

Para o presidente Rangel Francisco Pinto, a aprovação da Prestação de Contas é fruto do trabalho de uma gestão que prioriza a ética, transparência e a busca por melhorias da profissão contábil. “A aprovação de contas demonstra a maneira responsável que a diretoria do CRCGO lida com o exercício financeiro e compromisso que o Regional tem com a classe contábil”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso