Na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro, o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, recebeu em seu gabinete, a visita do deputado estadual Pastor Jeferson Rodrigues, acompanhado do assessor Getúlio Aristóteles.

A reunião também contou com a presença do vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco Pinto, e do conselheiro Ivan Pugas, e foi uma oportunidade de apresentar os anseios da classe contábil ao representante da Assembleia Legislativa.

Edson tratou sobre diversos assuntos, entre eles o projeto em andamento do governo estadual de formalização das microempresas goianas, projeto este que conta com o apoio de outras entidades, entre elas o Sebrae-GO e o Conselho Regional de Administração. Ele também apresentou as 44 delegacias regionais do CRCGO, do trabalho que vem sendo realizado pelo interior do Estado e do projeto a ser desenvolvido juntos às instituições de ensino superior e os estudantes de Ciências Contábeis de Goiás. Por fim, ressaltou a importância do apoio do representante político junto à Lei de Responsabilidade Solidária Contabilista (Lei n° 17.519/11).

O deputado se propôs a trabalhar em prol da classe e se prontificou a estudar o projeto de mudança da referida lei para posterior apresentação na Casa de leis.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves