Nas dependências do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, o conselheiro federal Henrique Ricardo Batista e o conselheiro do CRCGO, Ivam Pugas, se reuniram na tarde do dia 14 de março com o deputado estadual Jefferson Rodrigues e demais auxiliares, com o objetivo de apresentar ao parlamentar as demandas da classe contábil que envolvem a representação do contabilista perante determinados processos, a valorização da profissão, dentre outros pedidos.

O deputado se mostrou pronto em receber e dar encaminhamento às solicitações feitas pelo CRCGO, por meio de agendamento de reuniões com as autoridades competentes do governo de Goiás. Segundo o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, esse contato com o parlamentar reforça o interesse do Conselho em manter um salutar relacionamento com o governo estadual. “Estamos levando algumas demandas contábeis para que o parlamentar nos ajude e oriente. Acreditamos que não devemos nos distanciar do governo de Goiás, mas manter um diálogo saudável, propositivo e criterioso.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise