Em mais uma oportunidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás e a Junta Comercial do Estado de Goiás se reuniram na tarde desta segunda-feira (23/01), na sede do CRCGO, reforçando a parceria existente entre as duas entidades. Em pauta, foram discutidas sugestões para melhoria no sistema de registro em Goiás, com a participação de demais entidades contábeis do Estado.

O vice-presidente Administrativo do CRC, Rangel Francisco, ressaltou que a classe contábil goiana tem recebido uma atenção especial nos assuntos que envolvem as duas entidades. “Durante todo esse período de parceria entre CRCGO e Juceg, não temos medido esforços para facilitar o dia a dia do profissional contábil, principalmente porque temos consciência da grande demanda que existe em nossa profissão. Melhorias pontuais no sistema de registro tornará bem mais prática toda a atividade contábil”, afirmou.

Participaram da reunião o vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco, o vice-presidente de Controle Interno, Djalma Arantes, o conselheiro do CRCGO e diretor operacional de Fiscalização, Ética e Disciplina, Wagner Felipe Filho, o presidente da Juceg, Rafael Lousa, o presidente do Sescon-GO, Francisco Canindé Lopes, o presidente do MACC, Itamar Sirqueira, os diretores do Sescon-GO, José Ricardo Xavier e Paulo Lima, a gestora de assuntos sindicais do Sescon-GO, Sucena Hummel, o presidente do SCESGO, Everaldo Ribeiro e o contabilista Marcelo Ferreira.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise