O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou no dia 26 de setembro a palestra “Inteligência Jurídica e Forense: A gestão da prova pericial”, ministrada pelo perito criminal federal, Fernando de Jesus.

Durante o evento, Fernando de Jesus buscou evidenciar aos presentes, quais as razões, com que as investigações sobre crimes financeiros, não conseguem produzir provas subjetivas em tempo hábil, suficientes para a tomada de decisão judicial fundamentada. Fernando explicou ainda como ocorre a aplicação de fundamentos de inteligência jurídica/forense no devido processo legal.

Participaram do evento mais de 60 pessoas, que contribuíram com a doação de cinco quilos de alimentos não-perecíveis. Cerca de 213 quilos de alimentos foram arrecadados e encaminhados para o coordenador do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do CRCGO, Ivan Pugas. As doações serão feitas para instituições cadastradas no Programa.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso