O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) recebe pelo segundo mês, no dia 21 de março, a Sala Especial de Atendimento Presencial em Goiânia, onde são esclarecidas dúvidas operacionais sobre o eSocial.

O auditor da Receita Federal, Humberto Matsuda, o auditor da Subsecretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), Benício Ribeiro, e os representantes do FGTS, Filemon Miranda (técnico) e Sara Cavalcante (assistente sênior), participaram da Sala Especial, que tem como objetivo atender os presentes.

Para participar deste atendimento, o profissional deverá pré-agendar no sistema e, logo em seguida, receberá a confirmação do agendamento via e-mail informando a data e horário em que o suporte será oferecido.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso