Em reunião do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás com o Serviço Social da Indústria – Sesi, no dia 23 de fevereiro, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, recebeu da parte da assessora sindical da Fieg, Vanessa Almeida, e do assessor de relações com o Mercado da Fieg, Dário Bezerra, uma proposta de convênio entre as entidades para realização de eventos durante o ano de 2018, que vão ao encontro das demandas da classe contábil. Dentre os assuntos a serem discutidos nos eventos, estariam temas como eSocial.

O aproveitamento do assunto deve abranger boa parte dos profissionais da Contabilidade em todo estado, como informa Rangel Francisco. “Trata-se de um tema de grande relevância e com urgência para ser abordado. Ações em parceria com tais entidades facilitam a propulsão do conteúdo para o maior número de pessoas, e assim levar o esclarecimento”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO