O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás recebeu na tarde do dia 18 de fevereiro a Sala Especial de Atendimento Presencial do eSocial, um projeto elaborado pela Receita Federal, Ministério do Trabalho, INSS, Previdência Social e Conselho Curador do FGTS.

O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, compareceu ao encontro e reforçou a importância de se esclarecer sobre o eSocial. A sala de atendimento não abrange questões de direito material e ocorrerá mensalmente, podendo ter a periodicidade reduzida por conta da demanda.

Rangel Francisco ainda concedeu uma entrevista à PUC TV e TV Sagres 730 acerca do projeto. O coordenador do FGTS em Goiás e Tocantins, Armando Chinelatto Neto, também falou à imprensa sobre o assunto.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise