O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, recebeu no gabinete da presidência, no dia 23 de outubro, os alunos do curso de Ciências Contábeis da FacUnicamps.

Na ocasião, Edson Bento descreveu como funciona o Conselho goiano e as três prerrogativas: Registro, Fiscalização e promoção da Educação Continuada.

Os alunos receberam ainda uma palestra do diretor operacional de Ética, Disciplina e Fiscalização, Wagner Felipe Filho, que falou sobre o Código de Ética do Profissional de Contabilidade. Além disso, os acadêmicos conheceram a estrutura e departamentos do CRC Goiás.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso