No último dia 5 de agosto, o CRCGO recebeu a visita de integrantes dos Sindicatos das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Sescon’s) de Goiás e do Distrito Federal, e das Receitas Federais de Goiânia e Brasília. Na ocasião, o presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, apresentou as atividades do Posto da Receita que funciona dentro da Instituição, os principais serviços realizados e dúvidas apresentadas.

O presidente do Sescon-DF, Eliés de Paula Soares, questionou se os atendimentos prestados pelo Posto se direcionavam apenas à contadores, uma vez que a entidade pretende instalar uma repartição semelhante e sua sede. A colaboradora do CRCGO, Maria das Dores, lotada no Posto da Receita, informou que os serviços são oferecidos para a sociedade. Ela também repassou aos visitantes que os atendimentos e processos recebidos mensalmente chegam a mais de mil.

A delegada adjunta da 1ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil, Rosângela Dias, reconheceu a demanda de trabalhos e a pouca lotação de colaboradores para os serviços prestados.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves