O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, recebeu, no dia 08 de dezembro, a visita de cortesia do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do DF, Daniel Fernandes, e do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, João Gonçalo dos Santos.

Na ocasião, o presidente Rangel Francisco apresentou ao Daniel e João Gonçalo a sede do CRCGO e expôs as ações do Regional visando melhorias para a classe contábil. Além disso, os presidentes dialogaram sobre a parceria entre os CRCs, com o objetivo de fortalecer ainda mais a categoria na Região Centro-Norte.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso