Na tarde desta quinta-feira, 06, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, recebeu a visita dos sócios da Você Invest,Thanira Brasseiro Moreira e Gabriel da Cunha Rodrigues, que vieram propor uma parceria e colocar-se à disposição de toda a classe contábil.

Segundo Thanira, o objetivo é oferecer uma consultoria e parceria para com todos os contadores ligados ao Conselho. “Nosso intuito é que juntos possamos trabalhar tanto na parte educacional dos contadores, em relação a investimento em renda variável, pois sabemos que muitos têm dúvidas sobre esse assunto, quanto em outros aspectos relacionados a investimentos”, explicou.

Para a presidente Sucena a visita foi proveitosa. Ela ainda ressaltou que é sempre importante manter as portas abertas para ouvir novas parcerias que agregam valor aos profissionais contábeis.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista