A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel recebeu a visita do presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Samuel Albernaz, para tratar de assuntos pertinentes aos conselhos de classe.

Na oportunidade, participaram também os vice-presidentes Administrativo e de Ética e Disciplina do CRCGO, Henrique Ricardo Batista e Francisco de Assis.

Albernaz explicou que a visita institucional é no sentido de “propor uma parceria entre os Conselhos e também dar início às tratativas para resgatar o Fórum dos Conselhos Profissionais”, declarou. Segundo ele, é preciso “estreitar o nosso relacionamento e queremos contar com a experiência do CRCGO para passar para outros conselhos”, ressaltou.

A presidente Sucena mostrou-se à favor e reforçou que é necessário fortalecer os Conselhos. “Se todos os Conselhos trabalharem na mesma linha, podemos ser melhores e mais eficazes para a sociedade. Isso beneficia a todos”, finalizou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista